O PSD de Portimão «felicita todos os portimonenses por exercerem o seu direito de voto de forma livre e democrática nas eleições Presidenciais que decorreram hoje. Os resultados eleitorais em Portimão e no país deram a vitória ao professor Marcelo Rebelo de Sousa, candidatura apoiada pela estrutura do PSD Portimão», sublinha esta força em nota de imprensa, destacando «a vitória da candidatura do professor Marcelo Rebelo de Sousa em todas as mesas do concelho de Portimão».
Digno de destaque na referida nota é também a «derrota humilhante das candidaturas apoiadas pelo Partido Socialista, no país e no concelho, com particular destaque a da Dr.ª Maria de Belém, cuja mandatária era a senhora presidente da Câmara Municipal de Portimão», Isilda Gomes.
O PSD de Portimão «recebeu os resultados eleitorais no concelho com elevada esperança, podendo estes aspirar a que sejam, no futuro, encontradas soluções para as questões sociais, económicas e financeiras de que o concelho carece e que vão de encontro às aspirações de todos os portimonenses».