A Feira «EMPREGA+ 2025» regressa a Quarteira com mais de 35 entidades e empresas participantes e um conjunto alargado de ofertas de emprego.
É já no próximo dia 30 de janeiro, quinta-feira, que a Escola EB 2,3 D. Dinis, em Quarteira, volta a colher mais uma edição da Feira de Emprego «EMPREGA+».
A «EMPREGA+ 2025» conta com mais de 35 entidades e empresas participantes, com um conjunto alargado de ofertas de emprego, estágios e ações de formação. Tem como objetivo promover a empregabilidade no concelho, através da disponibilização de ofertas de emprego, estágios e formação, bem como ações de recrutamento.
Representa, também, uma oportunidade para os desempregados, jovens à procura do primeiro emprego, bem como para os profissionais em busca de um novo desafio.
A entrada é livre.
O evento é organizado pela Câmara Municipal de Loulé, em parceria com a Junta de Freguesia de Quarteira, a Associação de Empresários Por Quarteira, a Associação dos Empresários do Algarve, o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).