A Associação de Futebol do Algarve distinguiu o município de Castro Marim numa cerimónia onde se entregaram ainda votos de louvor a árbitros locais.
O Município de Castro Marim foi distinguido como Sócio Honorário durante as celebrações do 103.º aniversário da Associação de Futebol do Algarve (AFA), numa cerimónia que decorreu em Faro, na quarta-feira, dia 22 de janeiro.
Esta distinção foi proposta pela direção do coletivo desportivo algarvio e aprovada por unanimidade e aclamação, tendo sido recebida por João Pereira, vereador da Câmara Municipal de Castro Marim.
Na mesma cerimónia foram ainda entregues Votos de Louvor aos árbitros castromarinenses Andrelino Pena e José Rufino.
O evento contou com a participação da Federação Portuguesa de Futebol, associações de classe, municípios, Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Universidade do Algarve (UAlg), Juntas de Freguesia, forças de segurança, dirigentes de clubes, membros atuais e antigos dos órgãos sociais da AFA e outras entidades ligadas a várias modalidades da região.