O município de Vila do Bispo vai patrocinar a época desportiva do atleta de motocross Lucas Martins, num apoio de 1000 euros já atribuído.
A Câmara Municipal de Vila do Bispo celebrou um contrato de patrocínio com o piloto de motocross, Lucas Martins, com o objetivo de apoiar a sua participação nas provas desportivas ao longo do ano 2025.
Neste âmbito, a assinatura do contrato entre o atleta e a autarquia, representada pela sua presidente, Rute Silva, decorreu na quarta-feira, dia 5 de março, no salão nobre da Câmara Municipal.
Este ano, o montante a atribuir a Lucas Martins é de 1000,00 euros e, em contrapartida, o piloto fica obrigado a inserir o logótipo do município ou outros elementos promocionais na moto e no equipamento usado durante as provas, nas ações de divulgação na internet e comunicação com os média, bem como fazer referência ao patrocínio da Câmara Municipal contribuindo, assim, para a divulgação do município de Vila do Bispo.
Para a presidente da autarquia, Rute Silva, este apoio, que contribuirá quer para valorizar o esforço do atleta quer para inspirar novos talentos a perseguirem os seus sonhos no motocross e noutras modalidades, vem reafirmar o compromisso da autarquia com o desenvolvimento do desporto local e o apoio aos atletas do concelho.