O PPD/PSD Lagoa, vê «com muita satisfação e alegria que finalmente» a Câmara Municipal tenha iniciado a aposta na renovação da conduta de abastecimento de água.
«Embora lamentemos que tenham sido necessários mais de 11 anos para iniciar os trabalhos, apesar das recomendações, propostas, alertas e votos contra das Grandes opções do Plano apresentadas pela maioria absoluta do Partido Socialista, efetuados pelos eleitos do PPD/PSD por falta de investimentos na área. Mas é claramente a prova de que vale a pena trabalhar, mesmo na oposição, porque em primeiro lugar o importante é trabalhar pelo e para o concelho», diz aquela força política da oposição em nota enviada às redações.
«Muito embora 11 anos seja muito tempo, porque connosco na governança já tínhamos o investimento concretizado. Lamentavelmente, por incúria derivado da arrogância da maioria socialista, com este atraso de 11 anos, perderam-se com eles muitos milhões de metros cúbicos de água, milhares de euros municipais, associados a grandes constrangimentos totalmente desnecessários para todos habitantes, visitantes e agentes económicos», conclui a nota da Comissão Política da concelhia de Lagoa do PPD/PSD.