O município de Lagoa reconheceu o mérito desportivo de Paulo Bernardo Serra, jovem que se sagrou Campeão Nacional de Andebol pelo Sporting Clube de Portugal.
A Câmara Municipal de Lagoa reconheceu, em receção realizada nos Paços do Concelho, na segunda-feira, dia 4 de agosto, o feito desportivo alcançado pelo lagoense Paulo Bernardo Serra.
O jovem sagrou-se Campeão Nacional da I Divisão Sub-18 de Andebol, ao serviço do Sporting Clube de Portugal, na época desportiva 2024/2025.
Durante o encontro institucional, foi destacado o percurso de Paulo Bernardo Serra, que ao longo dos últimos anos tem conciliado a sua formação desportiva com o desenvolvimento académico, preparando-se agora para iniciar a sua formação universitária no próximo ano letivo.
«A cerimónia teve como objetivo reconhecer publicamente o empenho, o esforço e a dedicação de um jovem natural de Lagoa que se tem distinguido no panorama desportivo nacional, servindo de exemplo para outros jovens do concelho», justifica a autarquia.
