Os Clubes Rotários do Algarve voltam a apresentar um concerto solidário de Natal, este com a Orquestra Internacional do Algarve, no dia 21 de dezembro.
Os Clubes Rotários do Algarve, por iniciativa do Rotary Clube da Praia, atualmente presidido por Bernhard Schlüender, volta a promover, à semelhança de anos anteriores, um espetáculo solidário para angariação de fundos.
Desta vez, a Orquestra Internacional do Algarve vai subir ao palco com mais de 30 músicos a interpretarem canções e músicas de Natal de todo o mundo, na quarta-feira, dia 21 de dezembro, às 20h000, no Portimão Arena.
Metade das receitas do concerto revertem para a aquisição de uma Torre de Laparoscopia para o Centro Hospitalar e Universitário do Algarve – Hospital de Portimão.
Os bilhetes têm o custo de 20 euros e estão à venda aqui.