A apresentação da candidatura de Filomena Sintra à Câmara Municipal de Castro Marim encheu a Praça 1.º de Mario com cerca de 1400 pessoas.
A Praça 1.º de Maio, em Castro Marim, foi pequena para acolher a onda de apoio à candidatura de Filomena Pascoal Sintra à Câmara Municipal, apresentada ao público na noite de sexta-feira, dia 22 de agosto.
Tratou-se de um evento que ficará marcado na memória política do concelho, como uma das maiores mobilizações políticas de que há memória, onde cerca de 1400 pessoas encheram por completo o centro da vila, vindas das quatro freguesias de Castro Marim e de vários pontos da região.
O evento contou com as intervenções de Mendes Bota, referência nacional do Partido Social Democracia (PSD), e de Pedro Pimpão, presidente da Associação Nacional Autarcas Socias Democratas, presidente da Câmara Municipal de Pombal e amigo pessoal da Filomena Sintra.
Na sua intervenção, Filomena Pascoal Sintra falou com emoção, firmeza e proximidade.
A candidata demostrou competência, experiência e da proximidade, trazendo uma nova energia e uma visão clara para o futuro de Castro Marim.
Com um percurso de duas décadas na vida autárquica, Filomena Sintra assume esta candidatura como um «ato de responsabilidade, de dedicação e de amor à terra onde vive e serve há mais de metade da sua vida».




