Sessão terá transmissão em direto no Facebook.
A Câmara Municipal de Loulé dinamiza uma sessão online de esclarecimento à população sobre a importância da vacinação contra a COVID-19, com transmissão em direto no Facebook da autarquia amanhã, quinta-feira, dia 15 de abril, às 17h00.
Esta iniciativa, que se destina a todos os cidadãos, contará com a participação da ARS Algarve, através da coordenadora regional da vacinação, Helena Ferreira, e da Unidade de Farmacovigilância do Baixo Alentejo, com César Costa, farmacêutico e técnico de Farmacovigilância. A sessão será moderada pelo médico Rui Lourenço.
«Numa altura em que a vacinação é reconhecida como o principal meio para combater a COVID-19 e permitir às populações retomar gradualmente as suas rotinas diárias, questões como, por exemplo, a administração, efeitos e tipologia das diversas vacinas disponíveis em Portugal estão a suscitar algum receio junto da população», explica o município.
Por isso, «com esta ação, as entidades presentes irão esclarecer dúvidas persistentes sobre o processo de vacinação e dar conta do balanço do mesmo no nosso país e em particular na região do Algarve».