O município de Silves realiza a primeira edição do Torneio FUT 3X3 SILVES nos dias 15 e 16 de abril na Arena Desportiva.
O município de Silves realiza a primeira edição do Torneio FUT 3X3 SILVES, nos dias 15 e 16 de abril na Arena Desportiva, campo multidesportivo existente na frente do Complexo das Piscinas Municipais.
O evento consiste num jogo de Futsal em formato reduzido com três jogadores em campo (mais dois suplentes), podendo as equipas serem de constituição mista, com idades entre os 15 e os 45 anos.
A inscrição no torneio é gratuita mas obrigatória.
Cada participante também poderá doar um bem alimentar, que posteriormente será entregue a uma instituição social do concelho.
As três equipas melhor classificadas terão prémios de classificação, assim como o melhor jogador e jogadora em campo, melhor marcador e marcadora do torneio, e equipa fair-play.
Para mais informações, é possível contactar o Sector de Desporto através de telefone (282 440 270) ou email ([email protected]).