Está de volta mais uma edição do Encontro de Grupos de Teatro Sénior, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, com a apresentação de três peças.
O Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, vai acolher, nos dias 25 e 26 de outubro, o Encontro de Grupos de Teatro Sénior.
A iniciativa de entrada livre, é dinamizada pela Câmara Municipal de Silves através dos Polos de Educação ao Longo da Vida do concelho.
A atividade tem como objetivo possibilitar uma forma de ocupação criativa dos utentes, sendo um meio de combater o isolamento, a depressão e a promoção da interação física e mental dos utentes destes Polos, tornando o processo de socialização dos seniores mais dinâmico na comunidade.
«Venha conhecer os nossos atores, a entrada é livre», convida a autarquia.
Programa:
» 25 de outubro | 21h00
Peça de teatro «RTP Silves», pelo grupo de Silves;
» 26 de outubro | 16h00
Peça de teatro «A Retrosaria da Aldeia», pelo grupo de São Marcos da Serra;
» 26 de outubro | 21h00
Peça de Teatro «Chegou o Verão» pelo grupo de Armação de Pêra.
Para mais informações, o sector de Educação da Câmara Municipal de Silves disponibiliza um contacto telefónico (282 440 815 – chamada para rede fixa nacional) e um e-mail ([email protected]).
Foto: município de Silves.