A maior feira de turismo de Espanha contou com a participação do município de Olhão, que promoveu o seu potencial turístico ao longo de três dias.
O município de Olhão marcou presença na B-Travel – El Salón del Turismo, em Barcelona, a maior feira de turismo de Espanha, conhecida por atrair milhares de pessoas apaixonadas por viagens, entre os dias 28 e 30 de março.
«A participação de Olhão neste evento estratégico demonstra o compromisso do município em promover o seu potencial turístico e atrair cada vez mais visitantes ao concelho», referiu Ricardo Calé, vice-presidente da Câmara Municipal de Olhão, que também marcou presença no evento.
Integrada no stand da Região de Turismo do Algarve (RTA), a capital da Ria Formosa esteve em destaque ao lado de outros sete municípios algarvios.
Este espaço privilegiado permitiu mostrar a diversidade e a qualidade da oferta turística do concelho, desde a sua história e cultura até às suas paisagens deslumbrantes e gastronomia única.
Tendo recebido cerca de 50.000 visitantes nesta edição, a B-Travel revelou-se «um evento excecional» para a promoção de Olhão em Espanha.
A presença na feira «permitiu estabelecer contactos com profissionais do setor do turismo e potenciais turistas, abrindo portas para novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento turístico», revelou Ricardo Calé no último dia da B-Travel.
A participação na feira de Barcelona reforça a posição de «Olhão como um destino turístico de excelência, capaz de satisfazer os mais diversos interesses. Com a sua beleza natural, património cultural e oferta turística diversificada, a cidade cubista tem tudo para conquistar os corações dos viajantes espanhóis e de todo o mundo», acrescentou ainda o autarca.

