João Pedro Coelho (piano), António Quintino (contrabaixo) e João Pereira (bateria) são os elementos que fazem parte do Trio de Jazz de Loulé, agrupamento constituído no âmbito de uma iniciativa lançada pela Câmara Municipal, no passado mês de junho.
Este novíssimo grupo tem estado a ensaiar para a estreia, sendo que a primeira atuação está marcada para o encerramento do 21º Festival de Jazz de Loulé, no sábado, dia 30 de julho, no Castelo de Loulé, às 21h30.