Começou bem o VilaPalco, ontem à noite, no Jardim da Vila, com a atuação dos OCDM – Os Cantores de Monchique. Hoje e amanhã há mais.

Os Cantores de Monchique foram uma banda local que se notabilizou na década de 1990 e ficou na memória de muitos monchiquenses. No VilaPalco 2019 reencontraram-se para recordar esses anos, encheram o relvado do Jordim da Vila e foram muito aplaudidos.









No sábado há «Time For T» na Fonte da Mata Porcas, às 18 horas, «Toj Gatune», «Yakuza» e «Marlon Branco» no Café da Vila, a partir das 22 horas.
No domingo a programação começa com o «Canto para a Vila», às 14 horas no Miradouro, seguida da visita à Casa-Museu de Zé Ventura e da visita guiada por Monchique com o historiador José Gonçalo Duarte.
Depois, às 18 horas atua o «Ricardo Martins Trio» na Ermida de São Sebastião. Às 21 horas decorrerá a apresentação da «Orquestra de Fim-de-Semana» e a partir das 22 horas atuam «Yemadas» e «Rosa Choq».
