Os atletas do Kayak Clube Castores do Arade conquistaram três títulos de campeões nacionais e um de vice-campeão, no último fim de semana, no Campeonato Nacional de Velocidade de Canoagem, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho. Os títulos nacionais foram alcançados pelo escalão de cadetes.
Iago Bebiano, Tomás Santos, Mário Cabede e Gonçalo Bento dominaram o K4 1000 metros, enquanto Iago Bebiano e Tomás Santos sagraram-se vencedores no K2 200 metros. Tomás Santos dominou também a prova individual vencendo o K1 200 metros.
No escalão iniciados, para atletas de 11 e 12 anos, no K4 1000 metros, Guilherme Reis, Tomás Vasconcelos, Filipe Libório e Rodrigo Rey conquistaram o vice-campeonato ao terminarem na segunda posição.