Em Quarteira, o verão de São Martinho volta a celebrar-se com um Magusto, onde não faltam venda de castanhas e água-pé, com as verbas a reverter para uma Bolsa Solidária.
A freguesia de Quarteira volta a celebrar a época festiva no Largo do Centro Autárquico, com o Magusto, representativo da história de São Martinho, a decorrer a 10 de novembro, das 15h00 às 18h00, ao som dos artistas Telma Santos e Nelson Duarte que irão animar o tradicional baile.
Como já é habitual, a venda das castanhas e da água-pé reverte para uma Bolsa Solidária da Agência do Banco de Tempo de Quarteira.
«O Magusto da nossa freguesia é mais uma oportunidade para promovermos o espírito de entreajuda e união entre a comunidade», refere Telmo Pinto, presidente da Junta de Freguesia de Quarteira.
«Além de celebrarmos a tradição na sua totalidade, ainda proporcionamos momentos de animação para todos os que nos visitam e querem celebrar connosco», acrescenta.
A atividade de São Martinho, de entrada livre, é organizada pelo Banco de Tempo de Quarteira, com o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de Loulé.