O Grande Auditório da Universidade do Algarve (UAlg), no Campus de Gambelas, vai acolher no dia 13 de dezembro, às 21h30, o concerto comemorativo do 40º aniversário da Academia, interpretado pela Orquestra Clássica do Sul.
O concerto é aberto a toda a comunidade e contará com a participação de Rui Baeta como barítono, sob a direção do maestro titular Rui Pinheiro.
Com um programa natalício, a Orquestra interpretará obras de autores como S. Coleridge-Taylor, A. Ávila, E. Waldteufel, F. Mendelssohn, A Adam, J. Avery, entre outros.
O concerto é de entrada livre, mas está sujeita à lotação da sala.