No Campeonato da Europa de Trampolins.
Gabriel Albuquerque, ginasta da Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé, conseguiu duas medalhas de bronze ao serviço da seleção nacional no Campeonato da Europa de Trampolins, que decorreu entre 1 e 5 de junho em Rimini, Itália.
O jovem brilhou na modalidade de Duplo Mini Trampolim (DMT), sendo medalhado na competição por equipas e também individual.
O ginasta competiu ainda em Trampolim Individual (TRI) e Trampolim Sincronizado.
A Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé deixa os «parabéns pelos excelentes resultados alcançados».