Amigos e simpatizantes do PAN reúnem-se em Olhão

  • Print Icon

O PAN Algarve irá levar a cabo um evento informal de convívio com os simpatizantes no sábado, 6 de julho, às 10h30 no Jardim Patrão Joaquim Lopes, em Olhão.

Por um lado, segundo a Comissão Política Distrital, o encontro tem por objetivo «dar a conhecer o que é o PAN em termos de ideário, manifesto, organização interna, filosofia e missão»

E por outro «estar a par das necessidades emergentes de um município onde ainda não temos representação oficial, mas que contamos vir a desenvolver trabalho de maior proximidade em breve».

O evento contará com a dinamização do filiado Alexandre Pereira, e a presença de outros como o Paulo Baptista e a Susana Santos, Comissários Políticos Nacionais do PAN.

Embora considerando o elevado número da abstenção, o PAN – Pessoas – Animais – Natureza cresceu em Olhão, muito à semelhança do que aconteceu um pouco por todo o país.

Conseguiu 621 votos, quando comparado com os 250 votos de 2014, e os 403 votos das Legislativas de 2015.

Este crescimento por um lado trouxe mais visibilidade ao trabalho que o PAN tem desenvolvido socialmente, e por outro, responsabilidades acrescidas.

«Acreditamos que a força do PAN depende muito daqueles, que tal como nós, partilham de ideias e princípios de proteção das Pessoas, dos Animais e da Natureza», desafia o partido.