Vila do Bispo oferece transporte escolar aos alunos do concelho

  • Print Icon

Serviço abrange alunos que frequentam as Escolas Secundárias de Lagos.

A Câmara Municipal de Vila do Bispo anunciou a disponibilização de transporte escolar gratuito para os alunos do 11º e 12º anos, que ontem, segunda-feira, 18 de maio, voltaram às aulas presenciais nas Escolas Secundárias de Lagos.

Este serviço pretende complementar o horário da empresa EVA Transportes e será assegurado através de meios próprios do município, respeitando o cumprimento das medidas regulamentares da Direção-Geral de Saúde, no que se refere à ocupação da viatura e nas medidas de higienização.

Refira-se que era a empresa EVA Transportes, que garantia o transporte dos alunos, reduziu os seus serviços aos mínimos, tornando-se incompatível com os novos horários dos alunos.

Assim, todos interessados em beneficiar deste serviço, gratuito, deverão contactar com a maior brevidade possível os serviços de educação através de e-mail ou pelo telemóvel 910547859.

Os encarregados de educação deverão, ainda, facultar o horário escolar dos seus educandos para permitir organizar os horários de transporte por parte da autarquia.