UAlg declara três dias de luto académico pela morte de dois alunos

  • Print Icon

Reitoria da Universidade do Algarve (UAlg) acaba de emitir uma nota de pesar pela perda de dois estudantes num acidente de viação.

O Reitor da Universidade do Algarve (UAlg), Paulo Águas, vem hoje, em nome de toda a comunidade académica, manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento dos estudantes Rui Camilo Queiroz e Pedro Pestana Girão Leal Paço, alunos da licenciatura em Gestão, e endereçar à família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências.

A Instituição solidariza-se com este momento de tristeza, decretando três dias de luto académico.

Os jovens faleceram num acidente rodoviário que aconteceu ontem à noite, próximo do Aeroporto de Faro.

Informações sobre local e data das cerimónias fúnebres serão anunciadas em breve.

Município de Faro de luto

Foi um amanhecer triste o de hoje. Na noite passada um brutal acidente de automóvel, na Estrada Nacional 125-10, que dá acesso ao Aeroporto de Faro, ceifou mais duas jovens vidas. Retirou-os ao convívio dos seus pais e irmãos, demais familiares, colegas e amigos deixando uma onda de choque e comoção, transversal a toda a comunidade.

Neste momento de enorme tristeza, o município de Faro associa-se a todas as manifestações de pesar já emitidas e apresenta às famílias do Pedro Paço e do Rui Queiroz as mais sentidas condolências, bem como à Universidade do Algarve, onde estudavam.

Os nossos corações estão convosco.