IDPJ do Algarve procura jovens voluntários para a Fórmula 1

  • Print Icon

Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) procura voluntários entre os 16 e os 30 anos para dar apoio ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, que acontecerá pela primeira vez no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, de 22 a 25 de outubro.

O Mundial de Fórmula 1 regressa a Portugal 24 anos depois da última vez, mas agora no circuito algarvio.

Segundo Custódio Moreno, diretor regional do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), «estamos a falar de um dos desportos mais competitivos do mundo, mas cuja prova no Algarve resulta da maior cooperação entre entidades» organizado pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) e com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

Assim, o IPDJ irá selecionar voluntários/as para apoio à bilheteira; informação ao Público; apoio a zonas de segurança e e encaminhamento do público, para os dias 22, 23, 24 e 25 de outubro.

É atribuído aos voluntários, um certificado de participação, seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil e lunch box.

Para mais informações, os interessados podem contactar a Direção Regional do Algarve do IPDJ, através por telefone (289 891 820) ou do email ([email protected]).

Podem também fazer um registo aqui, ativar a conta depois da recepção do email de confirmação e aceder aqui.