Atleta algarvio Micael Simão participa em provas internacionais de Baja TT

  • Print Icon

Atleta dos Inter-Vivos Micael Simão marca presença na 1ª Ronda da Taça do Mundo de Bajas e Campeonato da Europa de Todo Terreno.

A Baja TT do Pinhal vai realizar-se na localidade da Sertã, nos dias 12 e 13 de setembro, e está inserida na Taça do Mundo de Bajas e Campeonato Europeu desta espetacular modalidade.

O atleta da Associação Inter-Vivos, Micael Simão está inscrito, e com audácia promete fazer de tudo para obter um bom resultado.

O piloto alcoutenejo, que conta com o apoio da Associação Inter-Vivos e do município de Alcoutim, fará a sua estreia em provas internacionais, um feito inédito para o atleta e para a Associação.

O atleta está inserido na estrutura Ruben Faria Adventure Tours, com o apoio da MOTOFM – Loulé e da JETMAR – KTM Portugal.

Micael Simão participou este ano em duas provas de Todo Terreno, e já demonstrou resultados, com um 3º Lugar à Geral na Taça de Portugal, na sua estreia em provas internacionais, adivinha-se uma evolução rápida e uma esperança de alcançar um lugar de destaque.

A Associação Inter-Vivos com 25 anos de existência, tem vindo a desenvolver um trabalho meritório na área da promoção desportiva, apostando na promoção do Futsal e em várias modalidades, como a Pesca, o TT e damas onde apoia vários atletas do concelho de Alcoutim.