Associação de Futebol do Algarve prepara Festa do Futebol Feminino

  • Print Icon

A Associação de Futebol do Algarve está a preparar, desde meados de novembro, a próxima edição da fase regional da Festa do Futebol Feminino, que se joga a 20 março, em local ainda a definir.

Na iniciativa, que tem como objetivo promover a prática regular e contínua de futebol no sexo feminino desde cedo, podem participar equipas de futebol feminino de sub-13 e de sub-15, bem como de escalões inferiores no caso de pertencerem a projetos complementares de promoção ao futebol feminino.

As equipas poderão ser representantes de escolas, clubes e centros de treino do Algarve, ou um conjunto de jogadoras que se pode reunir e constituir equipa.

Na fase regional, as equipas vencedoras apuram-se para a fase nacional, onde estarão presentes treinadores nacionais, jogadoras das seleções nacionais e ainda coordenadores técnicos das várias associações de futebol respetivas.

Para mais informações sobre a Fase Regional da Festa do Futebol Feminino no Algarve deve contactar a Associação de Futebol do Algarve através do endereço de correio eletrónico.