Álvaro Magalhães: «garanto que o Farense fica na Segunda Liga»

  • Print Icon

Álvaro Magalhães, treinador do Farense, mostrou-se «satisfeito» com a prestação dos seus jogadores na partida de ontem, domingo, 5 de maio, frente ao FC Arouca, que terminou com um empate 2-2.

O treinador, que chegou aos Leões de Faro em Fevereiro, destacou o «grande jogo de futebol que fizemos. Fomos uma equipa forte, que apresentou níveis físicos elevadíssimos, e só um analfabeto não vê que esta equipa respira saúde», acrescentou.

Sobre o jogo da próxima jornada em Mafra, que se disputa no domingo, dia 12 de maio, Álvaro Magalhães pensa que vai ser «mais uma final, frente a uma equipa mais estabilizada que nós», realçando que a situação do Farense vai ser resolvida «nos últimos dois jogos».

O timoneiro farense lembrou ainda que não tem a «margem para falhar que outros tiveram», e que o campeonato «tem duas voltas».

Magalhães deixou uma garantia aos adeptos algarvios: «tenho a certeza que o Farense vai ficar na segunda liga, garanto isso, temos de estar todos juntos nesta luta», mesmo com «os resultados da concorrência que aparecem sem estarmos à espera».