«Riding a Meteor» iniciam campanha de angariação de fundos para chegarem até à Grécia

  • Print Icon

Sob o slogan «Riding a Meteor Meets Meteora», o projeto «Riding a Meteor» iniciou mais um capítulo da sua jornada, ao lançara, no dia 17 de novembro, uma campanha de crowdfunding com o objetivo de angariar verba para visitar o complexo Meteora, na Grécia.

Para os elementos da banda, esta viagem seria uma expansão dos seus horizontes, uma forma de chegar a novas audiências, de ganhar dimensão e uma experiência inesquecível e extremamente enriquecedora a nível pessoal. Inspirados pelos Pink Floyd, os «Riding a Meteor» gostariam de gravar um concerto na isolada Meteora.

Para que a experiência se concretize, a banda necessita de uma verba a rondar os 4500 euros. O dinheiro ajudará nos custos da viagem, estando estes associados tanto ao aluguer e transporte de material como à própria estadia da banda e dos elementos da produção, que também teriam que embarcar nesta jornada até à Grécia.

Todas as informações relativamente ao orçamento para esta viagem estão disponíveis online de forma mais detalhada, para que possa ser consultada pelos financiadores. A informação pode ser consultada na página da angariação.

Dependendo da quantia reunida, os financiadores serão recompensados com merchandise do projeto, com exemplares do EP da banda em vinil, com estadias no Algarve ou até mesmo com uma ida a Meteora, acompanhando a produção nesta experiência singular.