Zomato chega ao Algarve com informações de 4 mil restaurantes

  • Print Icon

Decorridos cinco anos do primeiro lançamento em Portugal, a ​aplicação móvel de pesquisa de locais para comer e beber, chega ao Algarve, e os foodies algarvios podem finalmente pesquisar e partilhar experiências.

Depois de solidificar a sua presença em Lisboa e no Porto, a Zomato chega ao sul do país para deixar a sua bandeira vermelha – não de perigo – mas de marca.

Sejam pequenos almoços com sumos de laranja algarvia, almoços que terminam em Dom Rodrigos, jantares de xarém ou raia alhada, ou até um cocktail no bar da praia favorita, desde ontem, sexta-feira, 31 de maio, está tudo na Zomato à distância de um clique (ou de um toque).

«Foram oito dias ​de descoberta de espaços e listagem de menus, fotos e informações ​de espaços, listagem de menus, fotos e informações, nesta que foi a aventura mais algarvia, com uma equipa de 12 pessoas, que, entre todos, palmilhou o Sul do país de lés a lés, em mais de 2 mil quilómetros a pé e 6 mil quilómetros de carro», explica a Zomato em nota de imprensa.

Neste momento, são mais de ​4 mil os espaços disponíveis na app​, com mais de 30 tipos de cozinha diferentes. No momento que antecipa a época alta do verão algarvio, a Zomato procura dar resposta «a uma necessidade cada vez mais proeminente de visitantes e locais que buscam restaurantes e bares para uma boa refeição e não dispensam ver mais informações antes de tomar uma decisão».