Vila Vita Parc terá noite «especialmente portuguesa» com Cuca Roseta

  • Print Icon

Haverá também um jantar «repleto de especialidades muito portuguesas».

O fado entoará pelos jardins do Vila Vita Parc no próximo sábado, 29 de agosto, com uma noite de verão «bem portuguesa» no restaurante Adega, que terá como ponto alto um concerto de Cuca Roseta.

Ali, unem-se a música e a gastronomia típicas portuguesas num evento que tem inicio às 19h00, com jantar no Adega, que apresenta um menu especialmente preparado para a ocasião, repleto de especialidades muito portuguesas como os Sonhos de Alheira, Queijo de São Jorge, Figos Algarvios recheados com Requeijão, Robalo do Mar com Molho de Carabineiro e Espargos grelhados ou Vitela à Lafões com Chalotas e Espinafres, entre outros.

Para terminar, Farófias com Molho de Baunilha e Alfazema. Após a sobremesa, surgirá o ponto alto da noite com a atuação da fadista portuguesa, que promete «um espetáculo muito especial».

Esta iniciativa, pensada com as devidas medidas de prevenção e higienização, de maneira a que todos visitantes se sintam confortáveis e em segurança, tem lugar ao ar livre, no espaço exterior do restaurante, que fica na Piazzeta, a área de lazer do resort, onde também se encontram as lojas V-Life que podem ser visitadas durante a tarde e noite, até às 22h30.

Para degustar o jantar e assistir ao concerto, o valor a despender é de 85 Euros por pessoa (sem bebidas incluídas), aconselhando-se a reserva antecipada pela capacidade limitada de lugares, através do telefone 282 310 161 ou por e-mail.