Subway abre em Albufeira o terceiro restaurante no Algarve

  • Print Icon

Marca já contava com espaços em Portimão e no Aeroporto de Faro.

A cadeia de fast food Subway vai abrir o seu terceiro restaurante no Algarve, desta feita em Albufeira, junto à Praia da Oura.

O estabelecimento situa-se na Rua Ramalho Ortigão, na Urbanização da Praia da Oura, tendo 65 metros quadrados e contando, nesta primeira fase, para respeitar o distanciamento recomendado, com 12 lugares no interior e apenas oito na esplanada, tendo também a opção take-away e entrega ao domicílio em parceria com a UberEats.

Os franchisados, Vivek Avari e Prashant Gupta, que têm entre si «mais de 40 anos de experiência em hotelaria, apaixonaram-se pelo sul de Portugal e viram na Subway a oportunidade de se tornarem donos do seu próprio destino e abrirem o seu negócio, escolhendo Albufeira como a localização ideal para o seu novo restaurante».

Segundo os responsáveis pelo espaço, «a nossa vida profissional fez-nos percorrer meio globo, com experiências em vários países muito diferentes, mas logo na primeira vez que estivemos em Albufeira, soubemos que era aqui que nos queríamos estabelecer e criar o nosso próprio negócio e a Subway, por toda a estrutura e apoio que dá aos franchisados, foi a nossa primeira escolha. Foram quatro anos a prepararmo-nos para esta aventura, nesta cidade maravilhosa a que já chamamos casa e dar alguma coisa de volta a esta comunidade que tão bem nos recebeu».

Esta é, segundo a marca, «uma alternativa aos restaurantes de serviço rápido tradicionais». Na Subway, o cliente «pode escolher entre milhões de combinações, incluindo proteínas, vegetais frescos e pão acabado de preparar em cada restaurante, várias vezes por dia. Cada sub, wrap ou salada é feita a pedido, em frente ao cliente, dando-lhe a possibilidade de ter uma refeição à sua maneira, com todos os seus ingredientes favoritos».

Este é um dos primeiros restaurantes em Portugal Continental a contar com a nova decoração Fresh Forward, que aos poucos está a ser adotada em todos restaurantes da marca.

Baseia-se nos tons vivos da marca, o verde e o amarelo, e reflete «a frescura dos ingredientes Subway, para criar um espaço diferente e acolhedor».

Existem também «novos expositores para os produtos frescos e painéis interativos com os menus, para facilitar a experiência do consumidor, apresentando também novos uniformes dos sandwich artists e novas embalagens».