Promoções marcam o 5º aniversário do Cash&Carry Garcias de Albufeira

  • Print Icon

A empresa de distribuição de bebidas Garcias SA comemora, dia 10 de Abril, o 5º aniversário do seu Cash&Carry de Albufeira.

A data vai ser assinalada com cinco dias de promoções, iniciados a 6 de abril e contínuos até dia 10, também de abril, de Abril, em diferentes produtos, desde vinhos, espirituosos e alimentares.

O Garcias Cash Albufeira foi o segundo cash&carry a ser inaugurado pela Garcias, e o primeiro em Portugal Continental. Com mais de 10 mil referências em loja e uma área de 1300 metros quadrados, o Garcias Cash Albufeira registou, em 2018, «um crescimento de 15 por cento nas vendas».

Filipa Garcia, administradora da Garcias, refere que «o modelo cash&carry nasceu há cerca de seis anos quando abrimos a delegação na Madeira e tem sido, sem dúvida, uma aposta ganha. A loja de Albufeira é um verdadeiro caso de sucesso, sendo a maior em número de referências».

No conjunto das seis lojas – Albufeira, Portimão, Évora, Setúbal, Funchal e São Miguel – a Garcias emprega mais de 70 funcionários, e tem um volume de negócios próximo dos sete milhões de euros na divisão de cash&carry.