Loulé desafia população a escolher novo edifício de Serviços de Saúde

  • Print Icon

A Câmara Municipal de Loulé irá realizar, de 13 a 27 de junho, a apresentação e votação pública das propostas concorrentes para a conceção do novo edifício de Serviços de Saúde da cidade.

Trata-se do projeto para o novo edifício que servirá de sede do Agrupamento de Centros de Saúde Algarve 1, Unidade de Saúde Familiar Lauroé, Unidade de Cuidados na Comunidade Gentes de Loulé e Centro de Saúde Universitário.

A exposição das propostas concorrentes será objeto de uma votação pública, que poderá ser efetuada no edifício da Câmara Municipal de Loulé, junto do Gabinete de Apoio à Vereação (GAV), no horário de funcionamento dos serviços autárquicos.

Ao todo, são duas as propostas que se apresentam para a exposição, das cinco entregues para o concurso. Os cidadãos devem escolher os três projetos da sua preferência através de boletim de voto para o efeito, que será depositado em urna existente no local.

A votação pública das propostas concorrentes é uma das etapas do processo de escolha da proposta vencedora, e terá um peso de cinco por cento na seleção final.