Loulé desafia à conversa e ao debate sobre o Bullying

  • Print Icon

A Biblioteca Municipal acolhe mais uma sessão do Ciclo de Conversas «Semear Hoje…Colher o Amanhã…», no próximo dia 21 de junho, sexta-feira, às 18h30, desta vez dedicada a um dos temas que mais afetam a comunidade escolar, e não só.

O objetivo é desafiar o público em geral a partilhar e a refletir sobre os caminhos a percorrer na busca de resultados «únicos e incríveis» na vida das famílias.

A sessão deste mês, «Bullying? – (Não) é Brincadeira», contará com a presença da oradora Melanie Tavares, licenciada em Psicologia Clínica.

É também comentadora da TVI, coordenadora da Rede Nacional de Gabinetes de Apoio ao Aluno e à Família, coordenadora dos sectores de humanização dos serviços de atendimento à criança e atividade lúdica do Instituto de Apoio à Criança (IAC), responsável pela humanização dos espaços relacionados com os serviços de apoio à criança, nomeadamente centros de saúde, hospitais, escolas, CPCJ e tribunais.

À semelhança do que tem acontecido nas sessões anteriores, durante esta iniciativa, os participantes poderão proporcionar aos seus filhos, com idade igual ou superior a 3 anos, a participação numa atividade dedicada à promoção do livro e da leitura, dinamizada pelos profissionais da biblioteca, mediante inscrição prévia.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição aqui.