Lagos cria Call Center para um «tratamento personalizado» ao munícipe

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A solução visa agilizar os procedimentos e facilitar a relação dos munícipes com a autarquia, passando a disponibilizar um serviço de atendimento telefónico centralizado para os assuntos relacionados com obras particulares, água e saneamento.

A consolidação desta solução de atendimento telefónico, à semelhança do atendimento presencial, permite aos cidadãos um tratamento personalizado e de qualidade, contribuindo para o esclarecimento de dúvidas e para a obtenção de informações detalhadas sobre as áreas relacionadas com obras particulares, água e saneamento, comodamente a partir de suas casas ou escritórios.

Para este efeito são disponibilizados três números telefónicos diretos (282 771 702, 282 771 706 e 282 780 978).

Através desta linha, os munícipes podem realizar diversas operações: adquirir informação sobre a instrução dos pedidos a apresentar e respetivas taxas; informação sobre o andamento/apreciação dos requerimentos/processos entregues; esclarecimentos sobre a faturação de água; leituras de água e o fornecimento imediato, por e-mail, de 2ª via da fatura de água.