III Mostra Silves Capital da Laranja terá espaço de diversão para os mais pequenos

  • Print Icon

O «Laranjinha Kids» é o espaço destinado às crianças que será criado na III Mostra Silves Capital da Laranja, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro.

«Este serviço proporcionará aos pequenos visitantes a possibilidade de participarem em atividades educativas e lúdicas de expressão plástica e artística muito diversas, sempre ligadas à laranja», explica a autarquia silvense, que terá os seus técnicos a acompanhar as atividades, que vão desde a leitura de histórias, passando pela pintura, pelas moldagens e terminando nos jogos. «Este espaço é mais uma oferta deste evento para que toda a família possa visitá-lo».

O espaço «Laranjinha Kids» funcionará entre as 10h30 e as 22h00 nos dias 15 e 16 de fevereiro. No dia 17, o espaço irá laborar das 11h00 às 17h00.

A III Mostra Silves Capital da Laranja será inaugurada no dia 15, às 10h30 e contará com várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais, bem como com diversos espetáculos musicais e animação de rua.

O evento conta com a parceria da DRAPAlg, UALG, RTA, Agrupamento de Escolas de Silves e Agrupamento de Escolas Silves-Sul. São media partners do evento o Jornal Barlavento, a Terra Ruiva e a RUA FM.