Hans Neuner e Vila Vita Parc brilham nos prémios «Boa Cama Boa Mesa»

  • Print Icon

Depois da eleição de Lagoa como o «Melhor Destino para Caminhadas da Europa», o concelho junta agora o prémio «Chave de Platina» para o melhor alojamento do país, o prémio «Chef do Ano», e o prémio «Garfo de Platina» para o melhor restaurante.
Ao austríaco Hans Neuner coube, pela segunda vez, a distinção de Chef do Ano. Na parte dedicada à Boa Cama, o Vila Vita Parc, sediado no concelho de Lagoa, ganhou a platina. Nos restaurantes, o «Garfo de Platina» foi para «Ocean», também integrado no grupo Vila Vita Parc em Lagoa.
A edição de 2019 do guia «Boa Cama Boa Mesa», publicado pelo semanário Expresso, contempla um total de 61 distinguidos, entre restaurantes e alojamentos. Os prémios foram entregues a 8 de abril.
O município de Lagoa mostrou satisfação «com as sucessivas distinções que confirmam Lagoa como um destino turístico privilegiado». O vice-presidente da Câmara, Luís Encarnação, «já felicitou os premiados». Enquanto responsável pelo pelouro do Turismo afirmou que «estas distinções ilustram, uma vez mais, a excelência de Lagoa enquanto destino turístico de qualidade».