GNR detém trio a furtar roupa no MAR Shopping Algarve

  • Print Icon

Suspeitos ficaram com Termo de Identidade e Residência.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Loulé deteve na sexta-feira, dia 24 de julho, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 16 e os 32 anos, em flagrante delito, por furto qualificado, no MAR Shopping Algarve.

Os indivíduos encontravam-se a furtar roupa em diversas lojas daquele centro comercial, quando foram detetados pelos elementos da segurança privada do espaço. Foram retidos até à chegada dos militares da GNR.

Na sua posse, os suspeitos tinham diversos sacos com artigos furtados, tendo ainda sido detetados sacos num dos veículos que o grupo utilizou para se deslocar até ao centro comercial, perfazendo um valor total de 216,99 euros em bens furtados.

Todos os artigos furtados foram devolvidos aos respetivos estabelecimentos comerciais e o veículo dos suspeitos foi apreendido, por ter sido utilizado na prática do ilícito criminal.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e presentes ao Tribunal Judicial de Faro, tendo ficado com a medida de coação de termo de identidade e residência.