Glovo chega a Faro para entregar «Qualquer Coisa» ao domicílio

  • Print Icon

A Glovo, aplicação que permite comprar, receber e enviar tudo dentro da mesma cidade, chegou a Faro. Esta startup espanhola junta-se assim à Uber Eats nas entregas ao domicílio na capital algarvia, com um ponto diferenciador: não entrega apenas comida.

Além das refeições, os farenses podem pedir para comprar, recolher e entregar qualquer objecto, personalizando o pedido através da categoria «Qualquer Coisa».

Também é possível encomendar refeições de qualquer restaurante à escolha do utilizador, mesmo que não seja parceiro da app. Basta que o espaço disponibilize serviço de take away e se encontre localizado dentro da área geográfica coberta pela aplicação.

A aplicação é parceira de marcas bem conhecidas dos portugueses e presentes em Faro, como por exemplo McDonald’s, KFC e Continente. No caso específico da capital algarvia, destacam-se a Pans & Company, e o The Woods.

A Glovo, que chegou ao mercado português em 2017, prossegue assim «uma estratégia de expansão exaustiva a nível nacional, estando presente em cidades desde Braga ao Grande Porto (Gaia, Matosinhos, Custóias, Santo Tirso), passando por Coimbra, Grande Lisboa (Amadora, Almada, Oeiras, Queluz, Mira-Sintra), e agora Faro.