ETIC_Algarve organiza «Férias Audiovisuais» em dose dupla

  • Print Icon

As duas edições do curso inserem-se no âmbito do programa para os mais jovens «A minha primeira vez – férias de verão».

A ETIC_Algarve, em Faro, apresenta duas edições do curso «Férias Audiovisuais», destinadas aos mais jovens, com idades entre os 13 e 16 anos.

A ideia, segundo a escola, é que «venham descobrir em primeira mão o que é estar na pele de um profissional das Indústrias Criativas».

«As mentes criativas e inquietas irão gravar e produzir um talk show para apresentar à família e amigos. Em equipa, vão poder experienciar as várias áreas envolvidas na criação deste tipo de formato. Seja no papel de designer, realizador, fotógrafo, criador de conteúdos ou produtor, será uma atividade divertida e completa que oferece a oportunidade de trabalhar num ambiente técnico-profissional através de uma abordagem prática e descomplicada», descreve a ETIC_Algarve.

As edições decorrerão entre 8 a 19 de julho, das 9 às 18 horas, com uma hora de almoço, que poderá ser nas instalações da escola, consoante a escolha dos encarregados de educação.

As inscrições já estão abertas e mais informações podem ser esclarecidas através de e-mail ([email protected]) ou telefone (289 823 359 e 960 309 550).

Datas disponíveis

Edição 1 – 8 a 12 de julho | Inscrição e pagamento até 1 de julho;

Edição 2 – 15 a 19 de julho | Inscrição e pagamento até 8 de julho.

Por outro lado, também estão abertas as matrículas para o ano letivo 2019/2020, para o qual a ETIC_Algarve tem várias novidades.