Estação Náutica de Vilamoura presente na Boot Düsseldorf 2020

  • Print Icon

No âmbito da estratégia promocional para este ano, a Estação Náutica de Vilamoura participa na maior feira de desportos náuticos do mundo, a Boot Düsseldorf 2020, a decorrer na Alemanha, entre os dias 18 e 26 de janeiro.

Classificada em 2019 como o certame com maior potencial de crescimento na vertente dos desportos aquáticos, com cerca de 2000 expositores de 73 países e 250 mil visitantes de mais de 100 países, esta a Boot Düsseldorf é considerada uma plataforma de negócios de qualidade para uma grande variedade de destinos de viagens internacionais.

A Boot Düsseldorf é também reconhecida a sua extrema importância por se tratar de um evento não só vocacionado para visitantes B2B (business to business) do sector, mas também por reunir a apresentação de novos serviços, atividades e produtos ao público em geral.

A Estação Náutica de Vilamoura marca presença com um stand próprio, com decoração relativa à temática do evento, náutica e desportos aquáticos.

A Estação Náutica de Vilamoura, que tem como centralidade a Marina de Vilamoura e a Câmara Municipal de Loulé como entidade coordenadora, visa apoiar a criação de uma rede com condições para a prática de atividades náuticas de qualidade em torno de uma oferta conjunta complementar.

Conta atualmente com 65 parceiros, entre empresas e entidades nas áreas do alojamento, restauração, animação turística, ensino, saúde e bem-estar, cultura, desporto e outras atividades e serviços de apoio à náutica.