Dois detidos em Vilamoura com droga e 6000 euros no carro

  • Print Icon

Indivíduo confessou à GNR que tinha dinheiro e droga na viatura.

Militares do Posto Territorial de Vilamoura da Guarda Nacional Republicana (GNR) detiveram, no dia 11 de julho, sábado, um homem de 29 anos e constituíram outro arguido, de 35 anos, por tráfico de estupefacientes.

No decorrer do patrulhamento em Vilamoura, os militares da Guarda «avistaram uma viatura a circular à volta de um posto de abastecimento de combustível e no momento da abordagem, o passageiro apresentou-se visivelmente nervoso».

O indivíduo contou aos militares da GNR que tinha na sua posse uma elevada quantia monetária proveniente do tráfico de estupefacientes. Foi revistado e, na sua posse, a Guarda encontrou 15 doses de cocaína e 656,70 euros, pelo que foi detido. De seguida efetuaram uma revista de segurança ao condutor da viatura tendo-lhe sido apreendidos mais 680 euros.

No decorrer das diligências policiais os militares da Guarda realizaram uma busca à viatura e apreenderam 6255,70 euros em numerário, 15 doses de cocaína, três telemóveis, uma arma branca e um moinho de cannabis.

O detido, já com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi constituído arguido e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Loulé.