Aljezur louva bombeiro de 2ª Hélio Diogo Peres de Oliveira

  • Print Icon

A Câmara Municipal de Aljezur entregou, na reunião de 11 de Junho, o Voto de Louvor ao Bombeiro de 2ª, Hélio Diogo Peres de Oliveira «pelo merecido Prémio Bombeiro de Mérito 2018, atribuído pelo Júri Nacional, assim como felicita a Direção, o Comando e todo o Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aljezur».

«Merecida distinção pelos atos e ações, que este Homem, numa das mais nobres missões, ser Bombeiro, que abraça com toda a dedicação e orgulho», lê-se na deliberação.

O município de Aljezur «quer, neste momento, manifestar o mais profundo agradecimento por esta honrosa distinção, que a todos valoriza e enche de orgulho, enquanto aljezurenses, por termos junto a nós, homens e mulheres que desempenham tão nobre missão».

«Um grande bem haja e uma palavra de imensa gratidão ao aljezurense, ao Homem e acima de tudo ao soldado da paz, Hélio Diogo Peres Oliveira».

Na ocasião, o distinguido esteve acompanhado pela equipa de Intervenção Permanente, da qual faz parte, o Oficial Bombeiro de 2ª. Henrique Henriques, Subchefe Bruno Silva, Bombeiro de 2ª Marco Antonio e Bombeiro de 3ª Daniel Silva, esteve também presente o Comandante Mário Costa.

Foi ainda entregue o Livro de Prestígio da Câmara de Aljezur, a cada um dos elementos da equipa.