Água Monchique lança blog para «estar mais próxima do consumidor»

  • Print Icon

Blog disponibiliza conteúdos relacionados com a vida saudável e até uma área reservada à COVID-19.

No âmbito da estratégia de rebranding da marca recentemente anunciada, a Água Monchique definiu como um dos principais objetivos «aproximar a marca dos consumidores», nascendo nesse sentido, um novo canal de comunicação: o Blog Estar Com Bem-Estar, disponível aqui.

Neste espaço Monchique, os consumidores encontram uma série de conteúdos que passam por dicas e conselhos para uma vida saudável, com especial enfoque na alimentação e na atividade desportiva.

O Blog Estar Com Bem-Estar disponibiliza ainda uma área reservada à COVID-19, onde são disponibilizados sugestões e conselhos para, por exemplo, lidar com o isolamento social imposto pela quarentena.

Henrique Prucha, diretor de Marketing e Comercial da Água Monchique, realça a necessidade que a marca sentiu de estar mais próxima do consumidor e de estabelecer com ele uma ligação mais emocional.

«O Blog Estar com Bem-Estar vem reforçar esta proximidade. É um espaço dedicado a um estilo de vida ativo e saudável que é, desde a primeira hora, preconizado pela Água Monchique. Nesta altura peculiar que Portugal atravessa, queremos ser também uma companhia e ajudar os nossos consumidores com dicas e conselhos úteis para esta quarentena», destaca o responsável.