Água Monchique apoia comércio local do concelho

  • Print Icon

Água Monchique lança apoio à economia do concelho com condições especiais para os comerciantes locais.

A Sociedade da Água de Monchique (SAM), com o intuito de apoiar e ajudar à dinamização do comércio local, lançou a campanha «Apoio à Economia do Concelho».

A iniciativa, dirigida em exclusivo aos comerciantes locais, prevê condições especiais e únicas na aquisição de Água Monchique.

Esta é mais uma ação que a empresa leva a cabo com o objetivo de minorar os efeitos sociais e económicos da pandemia da COVID-19.

Depois de se ter associado à autarquia local na oferta de computadores aos alunos do concelho e depois de ter distribuído milhares de litros de água a todos aqueles que têm estado desde a primeira hora na linha da frente no combate ao novo Coronavírus, desde hospitais, centros de saúde e instituições particulares de solidariedade social, a Sociedade da Água de Monchique quer também apoiar comércio local, criando condições especiais e ajudando na sua dinamização.

Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, destaca os motivos que levaram a empresa a implementar esta campanha.

«Conhecemos bem a realidade de Monchique e sabemos como esta crise pandémica está a afetar um concelho que diariamente lida com os problemas da interioridade», afirma o responsável, realçando ainda a importância da valorização de um produto da região.

«Acreditamos que a população de Monchique aprecia e tem muito orgulho num produto único no mundo, produzido localmente e que muito tem contribuído para a dinamização da economia local. Por exemplo, mais de 90 por cento dos nossos colaboradores são originários da região e fazemos questão de, sempre que possível, recrutar localmente», explica.

Todos os comerciantes que pretendam aderir à iniciativa devem entrar em contacto com a Linha de Apoio da Água Monchique através do 967777177.