Água de Monchique assina parceria com o Sport Lisboa e Benfica

  • Print Icon

Parceria é válida para as próximas três épocas e, entre outras condições, estabelece que a Água Monchique será a água oficial do clube.

O acordo entre as duas entidades «vem reforçar a presença da Água Monchique no futebol profissional, ao mesmo tempo que fortalece a sua posição no território do desporto de alta competição».

A propósito do acordo estabelecido, Victor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, revela a «satisfação que sentimos por ser parceiros do SL Benfica. A força da marca Benfica e a paixão que desperta nos seus adeptos são inigualáveis e são sustentadas em 115 anos de história e na conquista de grandes vitórias. Acreditamos e gostamos de nos associar a projetos que apaixonam. Que trazem felicidade e bem-estar às pessoas. E o Benfica com a sua dimensão e com a sua grande massa associativa é claramente um parceiro com quem a Água Monchique também se identifica».

Já Domingos Soares de Oliveira, CEO do SL Benfica, presente no momento da assinatura do acordo, manifestou a sua satisfação pela parceria firmada com a marca, que se prolongará pelos próximos três anos: «a Água Monchique é uma marca de campeões! Sustentada em atributos como qualidade e unicidade, esta Água contribui para o bem-estar dos nossos atletas. Uma união perfeita entre duas marcas que partilham os mesmos valores e os mesmos princípios».

Para além de acompanhar os jogadores em todos os jogos, a marca vai poder ser vista em posições estratégicas no estádio, nas plataformas digitais, em diferentes suportes de comunicação do clube, entre muitas outras situações.